TEC e MAC ficam no empate sem gols em Tocantinópolis pela Série D Grupo A-2

0
23
Brasileiro Série D
Lance do empate entre TEC 0 x 0 MAC no Estádio Ribeirão – Foto: Folha do Bico

Em partida igual, porém, com o Maranhão perdendo uma cobrança de penalidade com Vander aos 42 do 1º tempo chutando para fora, Tocantinópolis 0 x 0 Maranhão, foi o placar deste confronto ocorrido na tarde de este domingo (14), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O duelo foi válido pela segunda rodada do Grupo A-2.

Na próxima rodada, o Tocantinópolis encara o Ferroviário (CE), no Ceará, no dia 21 (domingo), às 17 horas, enquanto o Maranhão joga fora de casa novamente, desta vez diante do Cordino, em Barra do Corda, no dia 20 (sábado), às 17 horas.

Com o resultado, o Maranhão ocupa a quinta colocação do Grupo A-2 com dois pontos, enquanto o TEC é sétimo lugar com apenas um ponto.

Durante os 90 minutos, a partida foi igual, com poucas chances reais de gols, mas quem esteve mais perto da vitória, foi o time visitante do MAC, que teve uma penalidade a seu favor e o jogador Vander acabou mando a bola para fora. O time maranhense chegou a balançar as redes do Temas a arbitragem marcou lance irregular.

FICHA TÉCNICA

TOCANTINÓPOLIS 0 X 0 MARANHÃO ATLÉTICO
Local: Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).
Data: 14/05/2023
Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
Assistentes: Natal da Silva Ramos Junior (TO) e Washington Sousa Monteiro (TO)

Tocantinópolis

André Luíz, Marcinho, Negrete, Marcos Arthur e Fernando Ceará; Xaves (Hiltinho), Tiago Bagagem (Bidely) e Kaique; Andrezinho ( Welington Jr), William (Joel) e Jayme (Gustavo)

Técnico – Jairo Nascimento

Maranhão

Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel; Vander ( Bedel), Cavi e Felipe Ramon (Rafael); Jorge ( Alexandre), Passira (Camarão) e Fabríco ( Rodriguinho)

Técnico – Zé Augusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui