Sparta goleia Tocantinópolis e carimba passaporte para a decisão do Sub-20

0
36

Sparta goleia Tocantinópolis e carimba passaporte para a decisão do Sub-20

Com dois gols de Murilo, um de Tite e outro de Gabriel, o Sparta goleou o Tocantinópolis por 4 x 0, na tarde deste sábado, 21 de outubro, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Esse resultado assegurou a equipe uma vaga na final do Campeonato Estadual Sub-20. No confronto de ida, em Tocantinópolis, o Sparta já havia vencido por 1 a 0.

Agora, aguarda o desfecho do confronto entre Batalhão x Boa Vista para conhecer o adversário do Sparta na grande final, que concederá a vaga para a Copa do Brasil Sub-20 de 2024.

Domingo

Já no Estádio Nilton Santos, em Palmas, também às 16 horas, teremos o duelo entre Batalhão e Bela Vista na outra semifinal de volta. Na ida deu Bela Vista 3 x 1. O Batalhão necessita de uma vitória por três gols de diferença para avançar diretamente ou de um triunfo com uma diferença de dois gols para forçar a decisão por pênaltis. Por outro lado, o Bela Vista pode perder por uma diferença de até um gol e ainda assim se classificar para a final.

O vencedor deste confronto chegará à final de forma inédita. O jogo será realizado na capital, no domingo (22), às 16 horas.

Árbitro: Danilo Martins (Dois Irmãos)
Assistente 1: Fernando Gomes (Palmas)
Assistente 2: Washington Monteiro (Palmas)
Quarto árbitro: Valmir Vieira (Palmas)
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 16 horas
Data: 22 de outubro (domingo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui