Sósia de Ronaldinho Gaúcho de Araguaína segue fazendo história

0
1327
Jovem talento do futebol tocantinense de Araguaína, André Marcos, sósia do Ronaldinho Gaúcho segue fazendo bonito - Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

Você já ouviu falar em André Marcos Cardoso Fidalgo Londres. Provavelmente, não, mas no sósia do Ronaldinho Gaúcho, com certeza. Estamos falando deste cara de sapeca, de idade oito anos, estilo Ronaldinho Gaúcho, e tendo como ídolo nem precisa falar, melhor, Cristiano Ronaldo. É ele joga como Ronaldinho, mas sonha em ser um Cristiano Ronaldo.

Ele é natural de Araguaína, joga de meia-atacante e nas quatro linhas tem ótimos fundamentos e chuta com as duas pernas: é claro, uma de cada vez. E é um exímio cobrador de faltas. No último Brasileiro dos 9 gols que assinalou 5 foram em cobranças de faltas. Com todos estes predicados, o jovem talento de Araguaína, André Marcos, já é monitorado pelo Fluminense, Cruzeiro e Remo (PA).

Campeão

No último final de semana, o garoto vestiu a camisa do time de R9 (Fenômeno), e foi o principal destaque da equipe que acabou ficando com o título Brasileiro da categoria Sub-9. André Marcos fez cinco gols de faltas dos nove que marcou na competição.
Segundo pai do garoto, Natanael Londres dos Santos, o jovem se dedica muito nos treinamentos e principalmente em treinar cobranças de faltas. Segundo ele, com toda esta dedicação, o pessoal do R9 (Ronaldo Fenômeno) está custeando as despesas dele para ir jogar o Campeonato Goiano, que começa em setembro, nos finais de semana. “É claro que vou fazer de tudo para que ele possa ir disputar a competição e ganhar bagagem”, comentou o pai.

Família
Para o pai e técnico do garoto, Natanael, o filho é nota 10. Segundo ele, o garoto é um filho maravilhoso, e excelente na escola tirando sempre notas altas. Neste primeiro semestre a média ficou entre 8,5 e 10. “Além de tudo é um líder na escola. É o cara”, disse orgulhoso do filho, o pai, que é paraense de Belém, e a mãe é de Araguaína. Mas disse ser apaixonado pelo Estado e a cidade de Araguaína.

Perfil
Nome: André Marcos Cardoso Fidalgo Londres
Apelido: Ronaldinho Gaúcho
Natural: Araguaína
Maior ídolo: Cristiano Ronaldo
Calça chuteira número: 31
Conquistas
Foi vice-campeão do Mundial infantil pelo FlaPalmas, em 2015 pelo Sub-8
Foi vice-campeão e artilheiro da Taça Falcão 12, em Balsas (MA),em 2016
Foi artilheiro da Escolinha Brasil no Mundial Infantil de 2016
Foi campeão e vice artilheiro do Municipal Sub-9 com 6 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui