Só vitória interessa ao Paraíso diante do Gurupi

0
123

Em situação complicada e ocupando a última colocação no Grupo A – com apenas sete pontos, o Paraíso necessita da vitória hoje contra o Gurupi para escapar da zona do rebaixamento e ainda continuar sonhando com a segunda fase do Tocantinense. A partida acontece às 20h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso, e é válido pela quarta rodada do segundo turno primeira fase do Estadual Grupo A.


Para piorar a situação, o técnico Gilmar Bernardes disse que desde o início do campeonato não conseguiu escalar a mesma equipe, e por isso, vem sofrendo estes tropeços na competição.


Gurupi
Vice-líder do Grupo A com 14 pontos graças a vitória sobre o Interporto domingo passado por 1 x 0, a equipe do Gurupi, do técnico Everaldo Bezerra, busca mais três pontos para ficar perto da segunda fase. O atacante Joãozinho (ex-Palmas) pode fazer a estréia nesta noite. Mas o time deve ser o mesmo que venceu domingo.


Ficha técnica
Paraíso:
Régis; Éric, Dentinho, Vivaldo e Marcílio; Júnior Careca, Adriano Cocão, Alisson e Eriquinho; Fábio e Ponsiano – Técnico: Gilmar Bernardes  – Gurupi: Rafael; Kenny, Heraldo, Luciano e Jales; Hemerson, Thiago, Valdo e Héder; Gil Bala e Kelber (Joãozinho) – Técnico: Everaldo Bezerra  – Árbitro: Luiz Carlos Bernardino – Assistentes: Gustavo Galdino e Manoel Lima
Local: Estádio Pereirão – Horário: 20h15
 


 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui