Seletiva Estadual para a Gymnasiade Sub-18 de Judô segue inscrevendo

0
702

Estão abertas, desde o dia 26 de fevereiro até 10 de abril, as inscrições para participar da Seletiva Estadual para os Gymnasiades Sub-18 de Judô, que integram os Jogos Escolares Brasileiros (JEB´S). O evento será realizado na Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, nos dias 13 e 14 de abril de 2024. A competição seguirá as Regras Oficiais da Federação Internacional de Judô (IJF), adotadas pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Permissões
Cada peso/escola poderá inscrever até dois estudantes-atletas. Além disso, cada entidade escolar pode inscrever um professor/técnico em cada categoria.

Isenção
Atletas da rede pública estão isentos da taxa de inscrição. Para mais detalhes, consulte o regulamento completo em nosso site. Não perca esta oportunidade de brilhar no tatame.

Saiba mais
Data e Local

Inscrições até: 10 de abril
Evento: 13 e 14 de abril
Local: Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins
Endereço: Avenida Teotônio Segurado, Quadra 301 Norte, Palmas
Categorias em Disputa: Masculina e Feminina Sub-18
Valores: Inscrição: R$ 60,00 por atleta
Estudantes da Rede Pública estão isentos da taxa de inscrição.

Sobre a Gymnasiade
A Gymnasiade, conhecida como os Jogos Mundiais do Desporto Escolar, reúnem os melhores atletas de todos os continentes. Este ano, ocorrerá em Manama, no Bahrein, de 23 a 31 de outubro. Com um total de 25 modalidades esportivas em disputa, a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) será responsável por formar as seleções nacionais para esta competição de destaque. A Gymnasiade é um evento multiesportivo que é organizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui