Seletiva Estadual de Vôlei de Praia Sub-18 define as equipes campeãs

0
128

No último fim de semana, dias 20 e 21 de abril, o Complexo Katherine Haras Beach Tênis Futevôlei, em Taquaralto, Palmas, sediou a Seletiva Estadual de Vôlei de Praia Sub-18, com a participação de 15 duplas masculinas e 7 femininas, totalizando 42 jogos. O evento teve como objetivo garantir vagas nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) e, posteriormente, na Gymnasiade.

Competindo estavam times de escolas de Palmas, Paraíso, Cariri, Gurupi, Araguaina e Araguatins. No sábado, ocorreram os jogos da fase de grupos e quartas de final no torneio masculino, e na fase de grupos no feminino. Já no domingo, foram disputadas as semifinais e finais em ambos os naipes.

No torneio masculino, a Escola ITOP B, de Palmas, sagrou-se campeã ao vencer a Escola Arte de Crescer, de Araguatins, por 2 sets a 0. Em terceiro lugar ficou o Time A do Colégio ITOP.

Na competição feminina, a dupla do Colégio UPERIMM, de Palmas, conquistou o título ao vencer a dupla A da Escola Elizângela Rodrigues, também de Palmas, por 2 sets a 0. A terceira colocação ficou com a dupla do Colégio Olimpo. O evento foi organizado pela Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE).

Masulino
1° ITOP B
2° Arte de Crescer
3° ITOP A

Feminino
1° UPERIMM
2° Elizângela A
3° Olimpo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui