SEJU é um dos pontos de coleta de doações em solidariedade ao RGS

0
137
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 90

O Governo do Tocantins demonstra sua solidariedade aos moradores do Rio Grande do Sul, e promove uma força-tarefa entre as secretarias e autarquias do Estado, que serão pontos de coleta de doações. As contribuições podem ser feitas até sexta-feira, dia 10, na sede da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), na avenida LO 08, na 304 norte.

As doações devem priorizar alimentos (incluindo leite em pó), água, fraldas, kits de higiene pessoal, material de limpeza e ração para animais. Todo o material arrecadado será enviado ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), que enviará ao Rio Grande do Sul, em parceria com empresas de transporte.

Prédio da Secretaria dos Esportes e Juventude é localizada na avenida LO-8, na 304 Norte, atrás do Parque dos Povos Indígenas.

A realização da ação Tocantins pelo Rio Grande do Sul é uma determinação do governador Wanderlei Barbosa. A iniciativa do Governo do Estado, tem como objetivo, ajudar as vítimas de uma das maiores tragédias climáticas já registradas no Brasil. https://acesse.one/edL7j

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui