Secretário participa de fórum nacional em Santa Catarina

0
113

O secretário Estadual do Esporte, Palmeri Bezerra, participa desta quarta-feira, 2, até sábado, 5, do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer, em Florianópolis (SC). Na ocasião, o secretário participará também do Fórum Internacional de Esportes em que será debatida uma agenda para as Olimpíadas de Pequim, no segundo semestre deste ano.


A Reunião Ordinária do Fórum Nacional será aberta às 14h no Florianópolis Palace Hotel, com a presença dos secretários estaduais de Esportes de todo o país. Na pauta de discussão estão as Olimpíadas Escolares deste ano, que serão realizadas em João Pessoa (PB); a Timemania, a nova loteria recém-criada, com a presença de Arialdo Boscolo, presidente da Confederação Brasileira de Clubes; Explanação de Atividades dos Estados,dentre outros temas.


Para o secretário Palmeri Bezerra, a realização dos dois fóruns será uma oportunidade importante para a troca de sugestões, experiências e projetos. No caso da Timemania, ele adianta que serão discutidas as regras e procedimentos em torno dos repasses de recursos para cada estado da Federação e os clubes de futebol. Quanto à Olimpíada, ele destaca que o pensamento é continuar trabalhando para que os atletas brasileiros sejam bem representados por um maior número de atletas e em condições de obter boas colocações nos jogos olímpicos.       


(Assessoria de Comunicação da Sespo) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui