São Paulo precisa vencer o Nacional da Colômbia hoje

0
113

Esquecer a eliminação no Campeonato Paulista diante do rival Palmeiras. Essa é a ordem do São Paulo no jogo desta quarta-feira diante do Nacional, da Colômbia, às 21h50, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer o jogo para garantir presença nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América sem depender do resultado do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Audax Italiano, do Chile, que acontece ao mesmo tempo da partida na capital paulista.
Contudo, os jogadores do Tricolor sabem que vão entrar em campo sob pressão. Se acumular um segundo insucesso em menos de uma semana, o atual bicampeão brasileiro tem tudo para viver um momento de instabilidade, fato confirmado até por integrantes da atual diretoria. Ainda por cima, vai amargar uma eliminação na fase inicial da Libertadores após 21 anos (última vez aconteceu em 1987).


?Ficamos tristes com a eliminação do Paulista, mas não podemos levar isso para o próximo jogo. Não é o momento de procurar culpados ou desculpas para justificar a eliminação. Agora é hora de pensar na Libertadores?, comenta o meia Jorge Wagner.



Ficha técnica
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de abril de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (Paraguai)
Assistentes: Manuel Bernal e Emigdio Ruiz (ambos paraguaios
)
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Éder (Joilson ou Éder Luís), Zé Luis, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Borges e Adriano – Técnico: Muricy Ramalho.
Nacional (COL): Ospina; Chará, Díaz, Moreno e Vélez; Zuñiga, Amaya, Toro e Murillo; Rey e Villagra.
Técnico: Oscar Héctor Quintabani.


 


(Fonte: Gazeta Presss)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui