São Paulo encara Bragantino tentando chegar ao G-4

0
97

O São Paulo está no G-4 do Paulistão, e pretende continuar assim. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Bragantino neste domingo, às 16h, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista. A aposta é mais uma vez na dupla que tem dado certo: Borges e Adriano.


Juntos, eles começaram 12 partidas juntos e fizeram 12 gols em conjunto, como titulares ou entrando depois. Borges é o goleador do Tricolor no Estadual, com nove gols, e entra na briga pela artilharia da competição, que tem Kléber Pereira, do Santos, e Pedrão, do Barueri, com 11 cada.


O São Paulo tem 32 pontos, está na terceira posição e precisa de duas vitórias nos jogos finais para não depender de ninguém. Com quatro pontos, só perde a vaga se Ponte Preta e Corinthians vencerem seus dois jogos. Já o Bragantino está em décimo, com 25 pontos, e não tem mais pretensões de buscar uma classificação à fase final.


Ficha técnica
Bragantino
: Gilvan; Cris, Vanderlei e Tiago Vieira; Somália, Moradei, Tiago Matos, Léo e Paulinho; Nunes e Malaquias. –Técnico: Marcelo Veiga
São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Hernanes, Fábio Santos, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Borges e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho
Juiz: Wilson Luiz Seneme
Horário: 16h
Local: estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
 


 


(Fonte: Globoesporte.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui