São José rompe parceria com o Gama (DF)

0
154

Foram apenas 35 dias de parceria envolvendo São José e Gama (DF),  firmada no dia 28 de dezembro do ano passado. É que no último domingo, o presidente do São José, Djacy Almeida Silva, teve um dos principais jogadores emprestados na parceria, o zagueiro Akenaton, levado embora para ir jogar na África do Sul, sem ser comunicado pela direção do Gama.


Sentindo ?traído? com a situação, o presidente resolveu pôr um fim na parceria. Já o diretor do Gama, Joy Lobo, disse que estaria redigindo um documento falando que o rompimento da parceria teria sido feita em comum acordo. Mas não indicou os motivos que levaram a ruptura da parceria.


Contratações
Com a saída de nove dos 15 jogadores que o Gama havia disponibilizado para o São José, a diretoria apresentou ontem três reforços: o zagueiro Andrezão (ex-Volta Redonda/RJ), o goleiro Diego (ex-Ceilândia (DF), e o lateral-esquerdo Udson Costa (ex-


No último domingo, jogando no Complexo Esportivo da Arne 51, a equipe do São José venceu uma seleção amadora de Paraíso por 2 x 1. Este foi o segundo jogo-treino do time antes da estréia no Estadual, que acontece no dia 1º de março contra o Araguaína, no Estádio Nilton Santos, às 18h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui