Com gols de Andrezão (2), Vinícius (2), Jarílson e Ceará, o São José goleou uma seleção amadora da cidade de Miranorte, por 6 x 1, no último domingo pela manhã, no Estádio Zizão. Este foi o terceiro amistoso da equipe visando a estréia no Estadual dia 1º de março contra o Araguaína, no Estádio Nilton Santos, na Capital.


Nos dois jogos anteriores, a equipe havia perdido por 1 x 0 para o time amador do TDB e vencido um seleção de Paraíso, por 2 x 1. O resultado deixou o presidente do São José, Djacy Almeida Silva, bastante otimista com o futuro do clube no Campeonato Tocantinense. Segundo ele, não foi por causa dos 6 a 1, mas principalmente pela movimentação e empenho dos atletas em campo. ? Fizemos um bom jogo e em elação aos amistosos anteriores a equipe melhorou bastante?, avalia o presidente.


O time que iniciou o amistoso em Miranorte foi: Thiago; Ceará, Leandro, Andrezão e Demokis; Udson, Savarone, Fagner e Jarílson; Vinícius e Mineiro. Este foi o terceiro amistoso sob o comando do técnico Evilásio de Almeida.


Porto Nacional
Depois de enfrentar três equipes amadoras, o presidente do São José, Djacy Almeida, disse que o time necessita encarar uma equipe profissional para saber como o elenco vai reagir. Pensando nisso, no próximo sábado, às 16 horas, o São José enfrenta o Interporto, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui