Ronaldinho Gaúcho e Romário vão disputar Jogo Solidário em Palmas

0
340
Craque Ronaldinho Gaúcho é uma das principais atrações para o evento - Divulgação
Romário é uma das atrações no Jogo Solidário em Palmas dia 12 de fevereiro – Divulgação

Com o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados a cinco instituições beneficentes do Tocantins, o Estádio Nilton Santos, em Palmas, será palco pela terceira vez do Futebol Solidário. O evento vai acontecer no dia 12 de fevereiro, às 17 horas, e reunirá grandes craques do presente e do passado, além de artistas e parlamentares de várias regiões do Brasil em prol de uma causa nobre, a solidariedade. Para estar o lado dos grandes craques, o público terá que levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

O evento está sendo organizado pelo deputado federal Irajá Abreu, que conta com apoio de vários parceiros. Segundo Irajá, já estão confirmados, Romário, o humorista Tiririca, o lutador Popó, os ex-jogadores Paulo Nunes, Alex Dias, Danrlei, e o craque Ronaldinho Gaúcho, o campeão da Stock Car, Felipe Fraga, o humorista Paulo Vieira, além dos cantores como Henrique e Juliano e a dupla João Lucas e Marcelo e a participação do Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, deputados federais e estaduais. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa São Paulo, em Palmas.

Na 2ª edição do Futebol Solidário realizado em Palmas, em 2015, cerca de 10 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Nilton Santos e vibraram com as estrelas que balançarem as redes, na partida que terminou com o empate por 6 x 6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui