Rodada para confirmar o bicampeonato do Real Madrid

0
118

O Real Madrid pode conquistar o Campeonato Espanhol antes de entrar em campo neste domingo contra o Osasuna, em Pamplona, caso o vice-líder Villarreal não vença o Getafe em casa, na 35ª rodada da competição.
O clube da capital espanhola tem 75 pontos, dez a mais que o Villarreal, e enfrentará o Osasuna no encerramento da rodada, já conhecendo o resultado do confronto do estádio El Madrigal.


Mesmo o empate não é suficiente para manter as chances – ainda que remotas – da equipe do brasileiro Marcos Senna, já que o Real leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate, por ter vencido as duas partidas contra o rival na competição.


De qualquer maneira, o Villarreal quer a vitória para manter ou aumentar a vantagem na segunda colocação sobre o Barcelona, o que garantiria a vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões.


No entanto, Osasuna e Getafe ainda sofrem a ameaça do rebaixamento e prometem dificultar as coisas para os dois candidatos ao título.


Barcelona e Valencia, que jogam no Camp Nou, poderiam fazer uma partida decisiva em outros tempos. No entanto, devido aos constantes fracassos na temporada, as duas equipes já não têm grandes ambições.


O Barça tenta, no máximo, roubar o segundo lugar do Villarreal no Campeonato Espanhol, enquanto o Valencia pretende apenas se distanciar do rebaixamento. A equipe do volante brasileiro Edu já está garantida na Copa da Uefa por ter conquistado a Copa do Rei.


Rodada
Sábado

15h00 At. Madrid x Recreativo
17h00 Zaragoza x Deportivo


Domingo
12h00 Sevilla x Valladolid
Almería x Betis
Villarreal x Getafe
Levante x Espanyol
Athletic x Mallorca
Racing x Murcia
14h00 Barcelona x Valencia
16h00 Osasuna x R. Madrid


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui