RESULTADOS DA 1ª RODADA DO ESTADUAL DA SEGUNDA DIVISÃO

0
40

Na abertura da 15ª edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão Taça Deivan Ribeiro, realizada no feriado de 12 de outubro, os times Batalhão, Araguaína e Guaraí destacaram-se, iniciando a competição com vitórias. Em quatro emocionantes confrontos, o Batalhão superou o Miranorte por expressivos 4 a 0, demonstrando sua força mesmo atuando como visitante. O Araguaína, jogando em casa, venceu o Arsenal de Tocantinópolis por 2 a 1, enquanto o Guaraí consolidou seu domínio ao derrotar o Sparta por 3 a 0 em seu próprio território.

A única partida que terminou em empate foi entre São José e Interporto, com o placar de 2 a 2, realizada no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O equilíbrio demonstrado nesse confronto reflete a competitividade do campeonato.

A expectativa agora se volta para a segunda rodada, que está programada para o próximo domingo, dia 15 de outubro. Os times buscam manter o bom desempenho ou reverter a situação, prometendo mais momentos de intensidade e paixão pelo futebol na continuidade desta emocionante jornada esportiva.

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO ESTADUAL DA SEGUNDA DIVISÃO

SÃO JOSÉ 2 X 2 INTERPORTO

ARAGUAÍNA 2 X 1 ARSENAL

MIRANORTE 0 X 4 BATALHÃO

GUARAÍ 3 X 0 SPARTA

2ª RODADA – DIA 15 DE OUTUBRO

16H00 – INTERPORTO X NC MIRANORTE – ESTÁDIO GENERAL SAMPAIO – PORTO NACIONAL

16H00 – ARSENAL X GUARAÍ – ESTÁDIO LAURO ASSUNÇÃO – TOCANTINÓPOLIS

Dia 17 de outubro

19H00 – SPARTA X ARAGUAÍNA – ESTÁDIO MIRANDÃO – ARAGUAÍNA

19H30 – BATALHÃO FC X SÃO JOSÉ – ESTÁDIO NILTON SANTOS – PALMAS

FTF – Federação Tocantinense de Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui