Reservas decidem novamente e garantem o bi ao Flamengo

0
158

Da mesma forma que aconteceu na conquista da Taça Guanabara e no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca, no último final de semana, a dupla de ataque reserva do Flamengo, formada por Diego Tardelli e Obina, saiu do banco de reservas neste domingo e garantiu o bicampeonato estadual ao marcar os gols da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, no Maracanã.


Enquanto Tardelli foi o autor do gol que decidiu o primeiro turno do Campeonato Carioca nos acréscimos, contra o mesmo Botafogo, Obina já havia saído do banco no primeiro confronto, no último domingo, e marcado o único gol do jogo.


Com a conquista, o time da Gávea chegou ao seu 30º título estadual e, de quebra, igualou o número de conquistas do Fluminense no regional, maior vencedor até então.


 



Ficha técnica
Botafogo 1 x 3 Flamengo
Botafogo –
Renan; Renato Silva, André Luís e Leandro Guerreiro; Alessandro, Túlio (Edson), Diguinho (Adriano Felício), Lúcio Flávio e Zé Carlos (Fábio); Wellington Paulista e Jorge Henrique – Técnico: Cuca.
Flamengo – Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Cristian (Obina), Toró e Ibson (Diego Tardelli); Souza e Marcinho (Kleberson). Técnico: Joel Santana.
Gols – Lúcio Flávio, aos 22 minutos do primeiro tempo; Obina, aos 3 e aos 46, e Diego Tardelli, aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos – Túlio, André Luís, Wellington Paulista e Jorge Henrique (Botafogo); Fábio Luciano, Toró e Ronaldo Angelim (Flamengo).
Cartão vermelho – Renato Silva (Botafogo).
Árbitro – Luís Antônio Silva dos Santos.
Renda – R$ 1.715.135,00.
Público – 78.716 pagantes.
Local – Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).


(Fonte: Terra)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui