Quatro jogadores chegam esta noite para reforçar o Palmas

0
93

Esta previsto para este domingo por volta da meia-noite, a chegada de quatro jogadores para reforçar o Palmas para a seqüência  do Campeonato Tocantinense.  São os jogadores ? o zagueiro Luís Henrique, os atacantes Assis e Pitbul, e o zagueiro Alex Xavier, contratado ontem à noite.
O zagueiro Luís Henrique atuou pelo Novo Hamburgo no Gauchão 2008 e foi o zagueiro da Portuguesa de Desportos-SP em 2007 ajudando a levar o clube a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. A chegada do zagueiro e o atacante  Assis estão vindo do 15 de Novembro de Campo Bom (RS).


Pensando não só o Estadual e a Série C, o Tricolor da Capital traz mais um jogador indicado pelo técnico Ernesto Guedes, trata-se do atacante Pitbull, que atualmente disputava o Campeonato Matogrossense pela equipe do Tangará, onde foi o artilheiro da equipe com 6 gols.Pitbull , tem 24 anos , já jogou no Boca Juniors, da Argentina, Guanabara, Operário (MT), Grêmio Jaciara (MT) e Bandeirantes (PR).



  • Ontem à noite, o técnico Ernesto Guedes acertou com o zagueiro Alex Xavier, que está vindo também do 15 de Novembro (RS). Mas antes o atleta já defendeu  o Paysandu (PA), Grêmio, e no ano passado defendeu o Rangers (China). O Palmas volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Alvorada, no Nilton Santos, e está em quarto lugar com dez pontos, no Grupo A. (Com informações do Palmas Futebol e Regatas) 

Confira os jogadores que foram indicados pelo técnico Ernesto Guedes:
Goleiro
? Douglas
Lateral-esquerdo ? Tiago
Volante ? Émerson
Atacante ? Marlon
Atacante ? Assis
Zagueiro ? Alex Xavier
Atacante ? Pitbul
Zagueiro ? Luís Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui