Presidente da FTTM avalia como positiva o TMB Challenge Plus em Palmas

0
139

A Academia Chokito de Palmas foi campeã geral na categoria olímpico com 15 mil pontos, e vice-campeã na categoria paralímpico, além de conquistar mais de 40 pódios durante a etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa – TMB Challenge Plus – Circuito Nacional de Tênis de Mesa, disputado entre os dias 5 e 7 de julho, no Ginásio de Esportes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Palmas.

Para o presidente da Federação Tocantinense de Tênis de Mesa (FTTM), Raphael Azevedo, o evento foi um sucesso. Segundo ele, há muitas melhorias a serem feitas, mas nada que comprometeu o bom andamento da competição. Isso nos coloca no caminho para solicitar novamente a candidatura do Tocantins para sediar este grandioso evento no próximo ano.

“Pela primeira vez na história, o Tocantins recebe o TMB Challenge Plus, etapa do circuito nacional de tênis de mesa. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e pela Federação Tocantinense de Tênis de Mesa (FTTM)”, destacou o presidente.

O presidente também aproveitou para agradecer ao Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju), nosso principal parceiro, além de outros apoiadores como a Fundesportes de Palmas, empresas privadas e o comércio local.

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa – TMB Challenge Plus – Circuito Nacional de Tênis de Mesa, em sua 12ª edição, reuniu 220 atletas de 13 estados, além do Distrito Federal, incluindo Santa Catarina, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio de Janeiro e Tocantins.