Presidente da CBDE recebe dirigentes da Seduc TO para tratar de parceria

0
224

O presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, recebeu o Secretário Executivo de Estado da Educação do Tocantins, Edinho Fernandes, juntamente com o Superintendente do Desporto Escolar da Seduc/TO, Tiago Costa, na sede da CBDE em Brasília. O encontro teve como objetivo alinhar os detalhes finais de uma parceria que tem sido extremamente bem-sucedida entre a CBDE e o Governo do Estado do Tocantins.

https://www.instagram.com/reel/C3BdIb3Jfl7/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Esta colaboração estabelece o estado como um destino para grandes eventos esportivos promovidos pela equipe da CBDE em todo o Brasil. O Tocantins está se preparando para sediar competições importantes em 2024, com destaque para duas competições de nível nacional: basquete 3X3 e vôlei de praia, ambas seletivas para a Gimnasiade, as Olimpíadas Mundiais Escolares que serão realizadas na cidade de Manama, Bahrein, em novembro.

De acordo com o presidente da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), Lécio Guimarães, este será um evento de grande magnitude, reunindo representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Com base na qualidade demonstrada em nosso último Campeonato Brasileiro Escolar feminino, esperamos um elevado nível técnico nesta competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui