Prazo para se inscrever no Estadual Sub-20 vai até o dia 25 de março

0
622

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) reforça que as inscrições para o Campeonato Estadual Sub-20 devem ser feitas mediante o envio da Carta de Adesão, a qual deverá ser entregue até o dia 25 de março, às 17 horas, através do e-mail oficial da FTF (ftf@ftf.org.br). Ressaltamos que a data limite foi prorrogada para o dia 25 de março, diferentemente do que foi informado anteriormente, uma vez que o dia 23 cairá num sábado, e não tem expediente neste dia.

Atenção

Pedimos atenção especial às Normas Básicas para inscrição e participação no referido campeonato. Segundo a circular em vigor, as equipes profissionais da 1ª e 2ª Divisão são obrigadas a participar do certame. A competição tem previsão para iniciar no dia 13 de abril de 2024 e será regionalizada.

O vencedor do Estadual terá o privilégio de representar o Tocantins na renomada Copa São Paulo de Juniores de 2025. Além disso, a equipe vice-campeã poderá conquistar a segunda vaga para a mesma competição, desde que a Federação Paulista de Futebol (FPF) mantenha dois convites para o Tocantins.

Lembramos que apenas atletas nascidos nos anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 podem participar do certame.

Informamos também que no segundo semestre deste ano, haverá outra disputa do Campeonato Estadual Sub-20. Nessa ocasião, as equipes não terão a obrigatoriedade de participar do certame, porém, o time campeão garantirá a tão almejada vaga para representar o Tocantinense na prestigiada Copa do Brasil 2025. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui