Paraíso perde para o Vila Nova o jogo de ida do Brasileiro A-3

0
519

A equipe feminina do Paraíso enfrentou o Vila Nova e foi derrotada por 1 a 0 neste sábado, dia 4, à noite, no jogo de ida da segunda fase do Brasileiro A-3. O confronto ocorreu no Estádio Antônio do Chupê, em Pugmil (TO). O gol decisivo foi marcado por Nathily aos 23 minutos do primeiro tempo. O jogo da volta está marcado para o dia 11, também sábado, às 15h30, no estádio OBA, em Goiânia (GO). Agora, para avançar, o Paraíso precisa vencer por mais de dois gols de diferença no jogo de volta em Goiás.

Vale ressaltar que os confrontos nesta fase do Campeonato Brasileiro seguem o formato eliminatório, com partidas de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a vaga nas quartas de final será decidida através de disputa por pênaltis.

O Paraíso avançou para as oitavas de final ao vencer o Ypiranga (AP) por 3 a 1 na partida de volta, com gols de Gisele e Ingrid duas vezes. Na ida foi 1 x 1. Paraíso vence Ypiranga no Brasileiro A-3 e avança para pegar o Vila Nova | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

O Vila Nova, por sua vez, eliminou o Aliança na fase anterior das oitavas de final, com um placar agregado de 10 a 6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui