Paraíso e Juventude precisam da vitória para sonhar com vaga

0
98

Derrotados na rodada do meio de semana, Paraíso e Juventude, se enfrentam neste domingo, às 18h30, na cidade de Paraíso, no Estádio Pereirão, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense.


O Paraíso ocupa a última colocação do Grupo A com sete pontos, enquanto o Juventude está em quinto com nove. Uma vitória hoje ajudaria e muito o Paraíso a ficar mais perto do G-4. O técnico Gilmar Bernardes deve mandar a campo a seguinte formação: Charles; Fura (Cleito), Vivaldo, Dentinho e Marcílio; Júnior Careca, Adriano Bocão, Wicelmo e Rael; Marlon ou Éric Bahia e Café.


Depois da derrota em casa para o Interporto por 2 x 1, o técnico da Silva, do Juventude, vai em busca da reabilitação diante do Paraíso. A equipe ocupa a quinta colocação com nove pontos e uma vitória hoje pode voltar ao G-4, já que o Palmas está folgando na rodada. O Juventude deve ir a campo com: Edson; Leivyson, Neto, Fabão e Fabinho; Moicano, Júlio César; Clodoaldo e Mailson; Urânio e Jader. Técnico: Jair da Silva. A partida terá o apito de Leandro Oliveira (Miracema) e seus assistentes Marcelo Caetano (Miranorte) e Gilvaneis Pires (Miracema). 


(Fonte: Jornal do Tocantins)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui