Pará elimina tocantinenses na Taça Brasil de Futsal feminino

0
124

O Esmac/Ananindeua garantiu sua classificação à fase decisiva da Taça Brasil Feminina de Clubes ao bater o Miranorte por 8 a 4 na manhã deste domingo, em confronto realizado no ginásio Iremar Rodrigues, em Miranorte, cidade tocantinense.


As paraenses precisavam apenas de um empate para se classificar para a próxima fase, mas fez melhor e conseguiu mais uma vitória, chegando aos seis pontos ganhos e deixando para trás o Araguaína, que estava com três pontos ganhos e torcia por uma derrota adversária.


A vitória foi construída sem maiores problemas pelas paraenses, que realizaram uma grande exibição principalmente na primeira etapa, quando terminaram vencendo por 6 a 1, com gols de Karina, Wal, duas vezes e Lívia, que marcou em três oportunidades. Lea descontou para as tocantinenses.


Na segunda etapa as paraenses diminuíram o ritmo, mas garantiram a vitória por 8 a 4, apesar da partida ter ficado mais equilibrada. O Esmac ampliou com gols de Rosy e de Paula, mas no final o Miranorte descontou três vezes, por meio de Lea, novamente, de Kellen e de Laety, finalizando o placar.



Resultados do Grupo VII
Esmac/Ananindeua(PA)
Miranorte (TO)
Araguaína (TO)


Rodada do 7 de março
Miranorte 4 x 6 Araguaína
Rodada do dia 8 de março 
Araguaína 1 x 4 Esmac/Ananindeua
Rodada dia 9 de março
Miranorte 4 x 8 Esmac/Ananindeua 


(Fonte: CBFS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui