Durante algum tempo criou-se uma expectativa com relação à minha saída da secretaria estadual do esporte para disputar a prefeitura de Araguaina nas eleições deste ano. Mas, após conversa mantida com meus companheiros de partido, amigos e família, tomei na tarde desta quarta-feira, 4, a decisão de continuar à frente da secretaria, exercendo o cargo que me foi confiado pelo governador Marcelo Miranda. Adianto a todos que esta minha decisão se deve ao atual momento democrático que vivemos no Tocantins, momento este que nos permite decidir o caminho que devemos andar com pleno direito de escolha e de liberdade de expressar livremente nossas opiniões, sem sofrer nenhum tipo de perseguição. Acrescento ainda que continuo com o mesmo espírito de fidelidade e companheirismo ao grupo que dá sustentação ao governador Marcelo Miranda.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)











