Home / Sem categoria / Palmeri Bezerra não deixará a Secretaria Estadual do Esporte

Palmeri Bezerra não deixará a Secretaria Estadual do Esporte

Durante algum tempo criou-se uma expectativa com relação à minha saída da secretaria estadual do esporte para disputar a prefeitura de Araguaina nas  eleições deste ano. Mas, após conversa mantida com meus companheiros de partido, amigos e família, tomei na tarde desta quarta-feira, 4, a decisão de continuar à frente da secretaria, exercendo o cargo  que me  foi confiado pelo  governador Marcelo Miranda.  Adianto a todos que esta minha decisão se deve ao atual momento democrático que vivemos no Tocantins, momento este  que nos permite decidir o caminho que devemos andar com pleno direito de escolha e de liberdade de expressar livremente nossas opiniões, sem sofrer nenhum tipo de perseguição. Acrescento ainda que continuo  com o mesmo espírito de fidelidade e companheirismo ao grupo que dá sustentação ao governador Marcelo Miranda.


(Fonte: Assessoria de Imprensa)
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por direito autoral. Sugerimos copiar e compartilhar a URL.