Palmeiras vai em busca de três pontos contra o Paulista

0
131

O Palmeiras coloca a sua artilharia pesada para combater a retranca do Paulista, na partida deste sábado, às 18h10m, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Vanderlei Luxemburgo sabe que o rival precisa somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento, vai atuar com três volantes, marcar muito forte, e por isso para vencer o jogo ele aposta nos cinco elementos ofensivos do Verdão: Leo Lima, Diego Souza, Valdivia, Alex Mineiro e Kléber.

O empate satisfaz o Paulista, que corre atrás de pontos para se livrar das últimas colocações e do fantasma do rebaixamento. Depois do Palmeiras, a equipe encara, pela ordem, Guarani (casa), Rio Preto (fora) e Bragantino (casa). Já o Verdão, que ainda traça planos para assumir a liderança, depois de atuar em Jundiaí vai encarar os seguintes rivais: Portuguesa e São Caetano (casa) e na última rodada sai para medir forças com Barueri.

Luxemburgo pede respeito ao Paulista, que sempre complica os clubes grandes quando atua em seu campo. A invencibilidade de nove partidas (oito pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil) é deixada de lado pelo treinador, que ressalta que o Palmeiras tem um bom time, mas ainda não ganhou nada e nem garantiu a classificação para as semifinais. Portanto, o momento é de atenção, respeito e pés no chão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui