Palmeiras chega à quarta vitória consecutiva no Paulistão

0
151

Em tarde feliz de todo o time, com destaque especial para Valdivia, o Palmeiras chegou à quarta vitória seguida contra o arqui-rival Corinthians. Desta vez, o Verdão mostrou muita garra na defesa – é também o quarto jogo sem levar gols do adversário ? e movimentação exemplar no ataque. Após o resultado de 1 a 0, no Morumbi, o ?Mago? saiu comemorando com a torcida palmeirense.


Os dois times começaram marcando com muito vigor, sem lances de muito perigo. A partir da metade do primeiro tempo, o Palmeiras foi ao ataque e o Corinthians ficou todo atrás.


O Verdão criou as melhores chances e merecia abrir o marcador. Valdivia, Diego Souza, Alex Mineiro e os laterais fizeram ótimas jogadas. Na mais perigosa delas, o goleiro corintiano salvou, em perigoso cabeceio de Diego Souza, aos 33 minutos.


A etapa inicial teve dois lances polêmicos, que impediram o gol alviverde. A arbitragem assinalou impedimento inexistente de Valdivia, aos 27 minutos. O ?Mago?saía na cara do gol. O segundo lance polêmico foi o pênalti não marcado, também em cima de Jorge Valdivia, aos 34 minutos.


O segundo tempo voltou pegado. As chances surgiram para as duas equipes. De um lado, o goleiro Júlio César salvava o Corinthians. Do outro, a defesa palmeirense impunha respeito. Marcos não teve muito trabalho durante a partida.


O Alviverde precisava da vitória e foi pra cima. Luxemburgo colocou Kléber e Denilson, no lugar de Wendel e Alex Mineiro. O gol da vitória saiu de uma jogada envolvente de Diego Souza e Kléber, com a conclusão precisa de Valdivia.


O Palmeiras tem 19 pontos e continua a luta para chegar ao G-4. No próximo domingo, o time de Palestra Itália vai até Bragança, enfrentar o Bragantino.


 (Fonte: Palmeiras)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui