Palmas vence jogo-treino do Unipalmas; Juventude estreia no Gauchão domingo

0
186
Palmas
Lance da vitória do Palmas (bola) diante do Unipalmas por 9 x 0, no Nilton Santos - Fotos: Isabela Martins/Palmas FR/Divulgação

Enquanto o Palmas segue sua preparação forte para enfrentar o Juventude (RS), pela Copa do Brasil, dia 6 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, na Capital, apenas disputando amistosos com equipes amadoras do Tocantins, o Juventude estreia neste domingo (20), diante do Pelotas, às 16 horas (do Tocantins), no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Há exatos 17 dias da estreia na Copa do Brasil contra o Juventude (RS), pela Copa do Brasil, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, o Palmas realizou neste sábado (19), um jogo-treino contra a Sociedade Esportiva Unipalmas, time amador da Capital e venceu por 9 x 0.

Na primeira etapa, o Palmas venceu por 6 x 0 com quatro gols de Tozin, um de Brendo e outro de Max. Na etapa final, o técnico Marcelo Marelli fez outros testes avaliando outros atletas e o time mesmo assim fez mais três gols com Grilo e dois de Fabrício.

Na avaliação do técnico Marcelo Marelli, o trabalho até aqui está sendo positivo. Segundo ele, está sendo feito passo a passo, sem apressar o planejamento. Diante do Unipalmas, ele avaliou que o adversário no primeiro tempo deu um pouco de trabalho, mas depois o time se soltou. “Fisicamente ainda estamos abaixo do esperado, logicamente do que a gente pretende, mas até a estreia com vários treinos e amistosos esperamos evoluir e estar bem para pegar o Juventude”, disse o treinador.

Marcelo Marelli iniciou o amistoso com: Ramon (Ian); Edson (Leite), Brendo (Mikael)/Max e Hugo ( Grilo); PC (Kanon), Michel (Cabeludo), Rosinei (Boro) e Bruninho (Pablo); Igor (Cleiton) e Tozin (Fabrício).

Juventude
O Juventude estreia neste domingo (20), diante do Pelotas, às 1 6 horas (do Tocantins), no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.
O técnico Luiz Carlos Winck observou o último jogo-treino antes da estreia do Gauchão, na última quarta-feira (16/01), um teste contra o Sindicato dos Atletas Profissionais. A comissão técnica observou 23 atletas e com gols de Dalberto e Douglas Kemmer, o Juventude venceu por 2 x 0.

Titular
Na etapa inicial, a formação teve Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Victor Salinas e Felippe Borges; Sananduva (Aprile) e Rafael Jataí; Breno, Denner e Gabriel Valentini; Dalberto. Já o segundo tempo apresentou Raul; Lucas Motta, Lucão, Tomazzi e Dimitry; Ancheta, Aprile (Roger) e Bruno Camilo; Eberê, Ávila e Douglas Kemmer.

Em razão da Copa do Brasil, o Juventude teve alguns jogos pelo Gauchão ajustado pela Federação gaúcha de Futebol (FGF). Depois do duelo contra o Pelotas neste domingo, o Juventude vai a campo, na quarta-feira (23) contra o São José. Dia 27 de janeiro o jogo será contra o Grêmio, em Porto Alegre. Dia 30, o Juventude recebe o Brasil, no Estádio Alfredo Jaconi. No dia 3 de fevereiro, jogará contra o Aimoré, no Estádio João Correia da Silveira, em São Leopoldo. Depois da partida, a equipe gaúcha via para Palmas para enfrentar o Palmas.

Resumindo: o Juventude disputará cinco partidas antes de enfrentar o Palmas pela Copa do Brasil, mais em intervalos curtos de três dias cada.

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui