Palmas enfrenta a crise do Tubarão em busca da liderança

0
121

Palmas e Tubarão se enfrentam nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, em partida que complementa a segunda rodada da segunda fase do Tocantinense pelo Grupo D. Esta também é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na competição Estadual, já que o Tubarão faz sua estréia no certame. A partida é aguardada com muita expectativa por parte dos torcedores, já que o Tubarão foi a melhor equipe na primeira fase e atraiu neste curto período na competição muitos torcedores na Capital. Mas o clube entra em campo debaixo de uma grande crise, já que quatro jogadores considerados titulares – Juninho, Naldo, Michael e Jamilson foram mandados embora pela diretoria por indisciplina.


Apesar da baixa, o técnico do Tubarão, Vinícius Saldanha, tratou de valorizar o elenco que ficou e apostar nos jogadores para tentar uma vitória hoje diante do Palmas. ? Temos que ir a campo com quem está aqui e trabalhando honestamente?, disse o treinador afirmando que só divulgaria a equipe momentos antes do jogo.


Palmas
Enquanto o Tubarão se esfacelava, a diretoria do Palmas num hotel da cidade apresentava o elenco para a fase decisiva do Tocantinense e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Para este jogo, o técnico Ernesto Guedes terá força máxima. Mas disse que deve manter o mesmo time que empatou na estréia contra o Araguaína fora de casa por 0 x 0. O meia Alex Sorocoba e o lateral-direito Dudu podem estrear.


Ficha técnica 
Palmas:
Douglas; Evandro, Alex Xavier, Luiz Henrique e Ilan; Pereu, Everton, Assis e Lucca; Marlon e Thiago – Técnico: Ernesto Guedes  Tubarão: Pavão; Guilherme, Daniel, Dilson e Reide; Maurício, Marabá, Juliano e Doriva; Ênio e Aurélio (Júnior Bala) – Técnico: Vinícius Saldanha  – Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes: Edílson Frasão e Gilvan Cavalcante – Local: Nilton Santos – Horário: 20h15 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui