Palmas e Interporto fazem clássico dos desesperados

0
116

Acostumados a decidirem o Campeonato Tocantinense, Palmas e Interporto, fazem neste sábado, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, o jogo dos desesperados do Grupo A, na abertura da sétima rodada da competição.


O Palmas ocupa a penúltima colocação com cinco pontos e o time portuense segue segurando a lanterna com apenas um pontinho.


Em busca da reabilitação e da confiança de seus torcedores, o técnico do Palmas, Ernesto Guedes, pode promover as estréias do zagueiro Leandro e do atacante Marcelo – jogadores que vieram do Sorriso (MT). Os dois atletas já estão no clube há mais de 20 dias, e somente agora serão utilizados devido a demora na regularização junto à Federação Tocantinense de Futebol e na CBF.


O treinador, no entanto, não revelou se os dois vão começar jogando, já que ambos sentiram um contusão no trabalho tático realizado ontem. Quem deve retornar ao time após cumprir a automática pelo terceiro amarelo é o meia-atacante Jocion. O zagueiro Alison, que também desfalcou o time nos últimos jogos também já está à disposição de Guedes. Porém, o zagueiro China, contundido, segue fora do time.


O treinador disse ontem à noite que ainda não tinha o time definido em função destes contratempos. ? Jogando em casa temos a obrigação de buscar os três pontos. Vamos jogar para vencer o Interporto, mas sempre respeitando o adversário?, destacou o técnico.


Interporto
Último colocado no Grupo A somando um ponto, a equipe de Porto Nacional vai em busca da recuperação hoje no Nilton Santos. O time deve ser o mesmo que vem enfrentando as adversidades dos últimos jogos, em função de ter um elenco reduzido e de poucas opções para o técnico Dias. O lateral-direitoPedro Ernesto, que poderia fazer a estréia hoje, não poderá atuar, pois seu nome não estava relacionado no Boletim Informativo da CBF (BID), ontem. Neste caso, Totonho deve começar jogando. Outro que está fora é o atacante Thiago, que continua machucado.


Reunião
A diretoria do Interporto saiu esperançosa da reunião que teve com o prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), ontem. Segundo o vice-presidente do Interporto, Udson Pureza, haverá uma nova audiência na segunda-feira, quando o prefeito responderá a viabilidade de ajudar o clube ou não. ? O prefeito disse que iria atrás de alguns parceiros e que na segunda-feira teria uma resposta sobre esta possibilidade. O importante que houve esta abertura e estamos esperançosos?, disse o dirigente.


Ficha técnica 
Palmas:
Sandro Carioca; Rafael Lima, Gleison, Alison (Leandro) e Ilan;Júnior Pereu, Quezado, Tinga e Lucca; Jocion e Thiago (Marcelo) – Técnico: Ernesto Guedes 
Interporto: Gilberto; Totonho, Fabão, Sales e Sidney; Dearley, Sampaio, Rômulo e Baiano; Alexandre e Marcos Vinícius – Técnico: Dias
Árbitro: Zélio Silva Rocha – Assistentes: Paulo César Douradoe Marcelo Caetano – Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 17 horas 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui