Palmas e Gurupi fazem clássico dos desesperados hoje

0
121

Palmas e Gurupi fazem nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, na Capital, um dos principais clássicos do futebol Tocantinense, porém, com os últimos resultados negativos dos dois times na competição, a partida passou a ser encarada como decisiva e porque não dizer ?o jogo dos desesperados?. Penúltimo colocado no Grupo A com apenas sete pontos, o Palmas precisa da vitória para respirar e também dar uma satisfação aos seus torcedores. Pensando nisso, o técnico Ernesto Guedes deve promover a estréia de pelo menos dois dos quatro novos contratados – o goleiro Douglas e o volante Émerson. O lateral-esquerdo Tiago ainda continua contundido e o atacante Marlon, não teve sua documentação regularizada pela Federação Carioca. Segundo o técnico Ernesto Guedes, o Palmas acertou ontem a contratação de mais quatro jogadores – dois atacantes, um zagueiro e um meia – todos virão do futebol Gaúcho. Quanto aos nomes, o treinador disse que só revelará com a chegada à Capital dos jogadores.


A expectativa do treinador é que com a entrada destes atletas o time possa se fortalecer e começar a conquistar as vitórias.


Gurupi
O Gurupi encara o Tricolor em busca da reabilitação na competição. Depois de duas derrotas e um empate, só a vitória interessa ao time do Sul, que vai contar com a volta dos meias Tiaguinho e Valdo, e do atacante Gil Bala. O técnico Everaldo Bezerra não vai poder contar com a volta do zagueiro Heraldo que vai cumprir o segundo jogo de suspensão.A equipe viaja hoje, às 14 horas e Everaldo disse que ainda tinha muitas dúvidas quanto à escalação do time, que só será definida hoje.


O Gurupi contratou dois reforços, mas eles só devem atuar nas próximas partidas. O volante Allyson, que já jogou pelo Palmas e estava no Uberaba (MG) e o zagueiro Victor, que está vindo do futebol alagoano, e deve chegar em Gurupi amanhã ou sexta-feira.


Ficha técnica
Palmas:
Douglas; Rafael Lima, China , Gleison e Ilan; Júnior Pereu Quezado, Émerson e Julhy; Lucca e Thiago
Técnico: Ernesto Guedes
Gurupi: Milson; Betinho ou Kenny, Daniel, Luciano, Kenny ou Halloys, Jalles ou Tiaguinho; Emerson, Tiaguinho ou Héder, Valdo, Gil Bala, Héder ou Diony. Técnico: Everaldo Bezerra
Árbitro: Mariano Soares Costa – Assistentes: Francisco Parreão e Adriano Barros
Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 20h15


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui