Palmas continua indefinido para pegar o Atlético

0
143

Ilan ou Mota, na lateral-esquerda, e Jocion ou Lucas, no meio-campo. Essas são as duas dúvidas do técnico do Palmas, Nelson Mourão, para a partida de amanhã contra o Atlético Mineiro pela fase preliminar da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h45, no Estádio Nilton Santos, que deve receber um grande público.


Ontem, debaixo de muita chuva, a equipe treinou no campo do Complexo da Ulbra, da Theotônio Segurado, na Capital. O técnico Nelson Mourão aproveitou o treinamento para fazer os últimos ajustes no time, mas ainda levará para o coletivo-apronto de hoje as duas dúvidas, já que Ilan, que estava na reserva de Mota, nos últimos coletivos vestiu a camisa de titular.


Já o meio-campo Lucas, a jovem promessa do clube, de 18 anos, treinou e participou dos amistosos no time principal, mas nos últimos três coletivos, o treinador optou por Jocion, que roubou a cena, pois a equipe melhorou o toque de bola. Com isso, faltando menos de 24 horas para um jogo tão importante para o clube, o técnico ainda não conseguiu definir os 11 titulares que iniciarão a partida de amanhã.


?Independente de quem o técnico vai escalar, espero que o Palmas possa disputar uma boa partida e sair de campo com um resultado positivo?, disse Lucas, que não esconde a vontade de estar no time titular. Já o meia-atacante Jocion disse que está treinando com muita vontade e não vê a hora do jogo para estar em campo, independente de jogar ou ficar no banco de reservas. A briga pela posição na meia promete até momentos antes do jogo.


Treinamento
Após o coletivo disputado debaixo da chuva, ontem na Ulbra, Ilan, Mota, Jocion, Lucas e Julhy ficaram mais de 30 minutos treinando cobranças de faltas da entrada da área. O meia Julhy e o garoto Lucas tiveram ótimo aproveitamento. Enquanto os demais jogadores acompanhavam atentamente o treinamento dos cinco cobradores.


Hoje, o técnico Nelson Mourão pretende realizar um treinamento específico com jogadas ensaiadas de cobranças de faltas, escanteios para criar opções durante o jogo de amanhã contra o Galo. O treinamento, segundo o técnico, vai acontecer na 407 Norte (Arno 43), no campo da Escolinha Nilton Santos, às 16 horas.



Ficha
O que:
Palmas x Atlético Mineiro
Quando: Amanhã
Onde: Estádio Nilton Santos
Horário: 21h45
Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho (PA) – Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Fernando de Brito Miranda (PA) – Quarto árbitro: Francisco Leone de Oliveira (TO) –Observador: Romildo Alves 
 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui