Palmas busca missão quase “impossível” diante do Princesa

0
1189
Técnico do Palmas, Max Sandro Barbosa, fala com os jogadores no CT do clube
Técnico do Palmas, Max Sandro Barbosa, fala com os jogadores no CT do clube

Vencer por uma diferença de três gols. Esta é missão quase “impossível” do Palmas diante do Princesa do Solimões (AM), neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília, 15h30 (Manaus/AM), no jogo de volta da segunda fase do Brasileiro da Série D. A partida será realizada no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. No jogo de ida semana passada em Palmas, o Tricolor perdeu por 3 x 1 e agora necessita de vencer por uma diferença de três gols para não ser eliminado. Garante vaga ainda se vencer por 4 x 2, 5 x 3, 6 x 4 e aí por diante. As duas equipes já se enfrentaram três vezes na competição e o time amazonense ganhou todas. Na primeira fase venceu por 3 x 2, em pleno Nilton Santos e 2 x 0, em Manacapuru. Na história do clube, em 2004, na primeira fase da Copa do Brasil, quando terminou em sétimo lugar, o Palmas perdeu para o Remo, na Capital por 2 x 1. E teve que reverter a vantagem do time paraense, em Belém e conseguiu vencer por 3 x 1. No atual Brasileiro da Série D, o Palmas já conseguiu esta diferença ao derrotar o Baré (RR) por 4 x 1, no Nilton Santos.

Missão

Mesmo precisando vencer o Princesa do Solimões (AM) por três gols de diferença, o técnico do Palmas, Max Sandro Barbosa, disse que a missão não é impossível, pois acredita que o grupo está preparado para trazer de Manaus a classificação.

Apostando na motivação, o treinador terá a equipe completa para esta decisão. O lateral-esquerdo Ítalo e os meio-campistas kallyl e Paulista, que estavam suspensos, o primeiro por expulsão, o segundo pelo STJD ( dois jogos de suspensão) e o terceiro pelo cartão amarelo, a equipe espera ter um melhor aproveitamento diante do rival. O volante Ederson e o meia Renan foram regularizados na CBF também podem pintar na equipe. “Vamos fazer um jogo inteligente. Nada de correria. Vamos buscar o resultado de acordo com o andamento do jogo, mas na certeza de que temos chances sim de reverter a situação”, ressaltou o técnico.

Princesa

Já o técnico Zé Marco, do Princesa do Solimões, tem vários problemas para esta decisão. O lateral-direito João Rodrigo e o meia André Lima, expulsos no jogo de ida, desfalcam a equipe. Para a lateral deve começar jogando Getúlio, que veio do São Raimundo (AM) e já jogou alguns minutos em Palmas. Na meia, o escolhido deve ser Adonias. Por outro lado, na última quinta-feira, Zé Marco ganhou mais um problema, já que o atacante Jefferson por lesão no posterior da coxa direita pode desfalcar a equipe. O atacante Leonardo pode entrar em seu lugar. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Edinho Canutama que vem de lesão e não jogou a ida.

Ficha Técnica

PRINCESA do Solimões: Rasci, Getúlio, Rodrigo, Danilo, Deurick e Guilherme; Toró, Denis,  e Adonias e Michel Parintins; Edinho Cata e Jeferson (Leonardo) –  Técnico: Zé Marco.

PALMAS: Bruno, Edilson, Moacri, Alemão e Ítalo; Paulista, Kallyl (Sávio), Denis e Renan; Thiago Seiji e Lucas Silva (Rodrigo Dias). Técnico: Max Sandro Barbosa

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP) – AssistenteS: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) – Quarto Árbitro: Ivan Guimarães Junior (AM) – Local: Estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão) – Horário: 16h30

 

Que rádio posso ouvir a partida?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui