Palmas bate o Gurupi e entra na zona de classificação

0
115

Num jogo bem movimentado e de bons lances, o Palmas bateu o Gurupi por 3 x 2, ontem à noite no Estádio Nilton Santos, na Capital, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Tocantinense. Com a vitória, o time pulou de sexto para o quarto lugar com dez pontos no Grupo A – entrando na zona de classificação. Já o Gurupi permanece em terceiro com 11 pontos e chega à terceira derrota consecutiva.


O zagueiro Gleisson, o meia Julhy e o lateral-esquerdo Ilan foram os autores dos gols do Palmas. O atacante Gil Bala e Thiago Campos anotaram os gols do Gurupi.


Na próxima rodada, domingo, o Palmas folga na tabela e só retorna na próxima quarta-feira,16, para enfrentar o líder Alvorada, no Estádio Nilton Santos. Já o Gurupi vai tentar a reabilitação diante do Interporto, domingo, no Resendão, em Gurupi.


Jogo
Numa partida onde os dois times buscaram o gol do início ao fim do jogo, o Palmas começou melhor. E logo aos 2 minutos o atacante Thiago quase abriu o placar ao cabecear uma bola para fora. Aos 13 minutos, foi a vez do meia-atacante Lucca, um dos destaques do jogo, cobrar uma falta na área e o zagueiro Gleisson cabecear forte para as redes fazendo 1 x 0 para o Palmas. Sete minutos depois o Gurupi chegou ao empate no cruzamento de Betinho que o atacante Gil Bala testou para fundo das redes do goleiro Douglas, que não foi bem na bola. Após os dois gols, as duas equipes seguiram forte na marcação e deixaram de criar oportunidades.


2º tempo
Num ritmo mais forte, o Palmas partiu para cima do Gurupi e teve o domínio do jogo. Aos nove minutos, o meia Julhy pegou um rebote na área e bateu forte e a bola passou pelo goleiro Milson – 2 x 1. Não demorou muito, aos 14 minutos, tudo igual novamente. O meio-campista Thiago Campos cobrou falta de fora da área e surpreendeu o goleiro Douglas, do Palmas – 2 x 2. Dois minutos depois, o Palmas voltou à frente no marcador com o lateral-esquerdo Ilan, após cruzamento de Rafael Lima – 3 x 2. As chances foram aparecendo de lado a lado. Aos 36, o atacante Kelber, do Gurupi, no primeiro lance em campo bateu cruzado e assustou o Tricolor. Mas aos 42 minutos, o árbitro Mariano Soares, que teve uma boa arbitragem, acabou errando ao não marcar um pênalti claro do zagueiro Daniel em Lucca. Ele ainda expulsou o jogador Halloyz, do Gurupi.


Palmas: Douglas; Rafael Lima, China, Gleisson e Ilan; Júnior Pereu, Quezado, Émerson e Julhy; Luca e Thiago – Técnico: Ernesto Guedes
Gurupi: Milson; Betinho (Halloys), Daniel, Luciano e Jalles (Diony); Kenny, Hemerson, Thiago Campos e Valdo; Gil Bala e Héder (Kelber) Técnico: Everaldo Bezerra.
Árbitro:Mariano Soares Costa –
Assistentes: Francisco Parreão e Adriano Barros – Local: Estádio Nilton Santos –
Gols: Gleisson, aos 13 do 1º tempo (Palmas); Gil Bala, aos 20 do 1º tempo (Gurupi); Julhy, aos 9 do 2º tempo (Palmas); Thiago Campos, aos 14 do 2º tempo (Gurupi) e Ilan, aos 16 do segundo tempo (Palmas) – Cartões amarelos: Lucca e Gleisson (Palmas); Daniel, Héder e Luciano (Gurupi); Cartão vermelho: Halloys, aos 42 do 2º tempo (Gurupi) – Renda: R$ 1.837,50 – Público Pagante: 55 – Não Pagante: 120 – Total: 675


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui