Molecada do Palmas estreia contra o Villa Nova pela Série D após negativa do STJD de adiar jogo
Isaias; Grillo, Leite, Heitor e Felipe; João Bernardo, Matheus Macedo, Felipe Boro e Zé Elias; Bruninho e Igor. Este deverá ser o time do técnico Robson Tavares, do Palmas para a estrEia conta o Villa Nova (MG), pela primeira rodada do Brasileiro da Série D – Grupo A-6.
A partida acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, após a negativa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que indeferiu o pedido do time tocantinense do adiamento da partida feito em razão de ter oito jogadores testados com a Covid-19. https://aloesporte.com.br/56045-2/
A partida poderá ser acompanhada ao https://mycujoo.tv/pt-br/national/confederacao-brasileira-de-futebol-3n0lei?id=103751&play=true&tvId=240 vivo pelo aplicativo do MyCujoo, disponível para baixar nas lojas virtuais (App Store e Google Play). A diretoria do Palmas inscreveu 31 jogadores, mas 25 foram testados e o clube deveria relacionar para esta partida 17, mas só conseguiu mandar 13. Diante deste cenário, o STJD não aceitou os argumentos do Palmas.
Acesso
Independente dos problemas enfrentados pelo Palmas, o Villa Nova, o Leão do Bonfim entra na competição apostando na experiência e mudanças, do time que foi rebaixado no Mineiro 2020. O clube terá o experiente técnico e ex-jogador Mancini à beira das quatro linhas. Tem ainda os consagrados jogadores, o goleiro Deola (ex-Palmeiras) e lateral-direito Maicon (Cruzeiro/Seleção Brasileira). A expectativa pelo acesso é muito grande em Nova Lima pelo investimento feito. E isso torna o jogo mais complicado ainda para o representante tocantinense.
Arbitragem
A Comissão nacional de Arbitragem da CBF escalou para Villa Nova x Palmas, o trio do Espírito Santo: O juiz será Raphael Garcia de Andrade. Seus assistentes Marcyano da Silva Vicente (bandeira número 1) e Augusto Magno de Ramos (bandeira número 2). Já o Quarto árbitro será Michel Patrick Costa Guimarães (MG).
Quem viajou
Goleiro – Isaias – 18 anos
Zagueiro/volante – Leite – 18 anos
Zagueiro/volante – João Bernardo – 20 anos
Zagueiro – Heitor -17 anos –
Lateral-esquerdo – Felipe – 18 anos
Lateral-direito – Jeferson – 18 anos
Lateral-direito – Grilo – 19 anos
Meio-campista – Zé Elias – 16 anos
Volante – Matheus Macedo – 18 anos
Meia-atacante – Bruninho – 17 anos
Meia-atacante – Felipe Boró – 19 anos
Atacante – César – 18 anos
Atacante – Ygor – 16 anos