Mandantes vencem o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

0
129

Jogar em casa foi um bom negócio na abertura das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Das cinco partidas realizadas na noite de ontem, quatro terminaram com vitória dos times mandantes. A única exceção foi a Portuguesa, que só empatou com o Botafogo em seu estádio.


Mesmo jogando no Canindé, o Botafogo saiu na frente, com um gol de Wellington Paulista já no segundo tempo. Mas a Portuguesa conseguiu empatar com Christian, definindo o resultado de 1 a 1. Agora, a vaga será decidida no dia 23 de abril, no Estádio do Engenhão, no Rio.


Outro time carioca entrou em campo ontem. Foi o Vasco, que recebeu o Criciúma em São Januário e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Edmundo aos 38 minutos do segundo tempo Assim, a vantagem de jogar pelo empate na próxima semana é vascaína.


Ribeirão
Mesmo sem jogar em seu estádio – o Anacleto Campanella está em reforma -, o São Caetano fez valer o mando de campo. Recebeu o Atlético (GO) no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e ganhou por 2 a 1, com gols de Luan e Rafinha. Juninho descontou para o time goiano, que poderia ter empatado a partida, mas o goleiro Márcio desperdiçou cobrança de pênalti. O jogo de volta entre eles será no dia 30 de abril, em Goiânia.


Em Curitiba, o Paraná aproveitou o fato de jogar em casa e saiu na frente no duelo com o Internacional, ao vencer por 2 a 0, com gols de Ângelo e Fábio Luiz. Assim, o time paranaense ficou em boa situação para decidir a vaga na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.A rodada dos mandantes foi completada pelo Goiás, que venceu o Corinthians por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e ficou em situação confortável para decidir no Morumbi, em jogo marcado para 30 de abril. Paulo Baier marcou dois gols e Evandro fez o outro, enquanto Diogo Rincón descontou para os corintianos.
 


(Fonte: AE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui