Leomar Quintanilha almoça com presidente da CBF e técnico Dorival Júnior

0
1319

O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, teve a oportunidade de compartilhar um almoço com figuras importantes do futebol brasileiro: o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, na última quinta-feira (4), no Rio de Janeiro.

Leomar expressou sua alegria em poder se reunir com o técnico da Seleção na sede da CBF, destacando seu entusiasmo em relação a Doriva Júnior. Segundo, Quintanilha, é um sinal claro de que ele Dorival Júnior está contribuindo para a credibilidade da Seleção Brasileira, o que é muito positivo para o futebol do país.

O encontro foi marcado por uma atmosfera feliz e otimista, com todos demonstrando confiança de que Dorival será capaz de revitalizar e fortalecer nosso futebol, visando a conquista da sexta estrela mundial na próxima Copa do Mundo.

Presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, Diretor da Nike Adrian Bell, técnico da Seleção Brasileira Dorival Júnior na sede da CBF – Créditos: Joilson Marconne – CBF

O almoço ocorreu no Rio de Janeiro, na sede da CBF, onde Ednaldo Rodrigues se encontrou com o vice-presidente de Sports Marketing da Nike para a América Latina e Ásia Pacífico, Adrian Bell. Executivos tanto da entidade quanto da empresa participaram da reunião.

Estiveram presentes no almoço, presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, Dorival Júnior, Juan Santos (coordenador técnico da Seleção) e Leomar Quintanilha. Vale ressaltar que a Nike é a patrocinadora mais antiga da CBF, estabelecendo uma parceria desde 1996, o que marcou a entrada da empresa no mundo do futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui