Juventude espera vencer o Ipiranga em Dianópolis

0
117

Com o mesmo número de pontos do Ipiranga, 12, mas perdendo no saldo de gols (um negativo), o Juventude recebe o time de Aliança, nesta quarta-feira, às 16 horas no Estádio Dr.Magalhães, em Dianópolis. O time precisa da vitória para permanecer na zona de classificação para a segunda fase, mas tem um retrospecto ruim jogando dentro de casa, já que das três vitórias conquistadas no certame, duas foram na casa do adversário. Segundo técnico Jair da Silva, este fator estava acontecendo devido o time não estar treinando no campo em função das chuvas, mas ele aposta que a partir de hoje as coisas serão diferentes.


Ipiranga
O Ipiranga briga direto pela classificação contra o Juventude. Os dois times estão empatadados com 12 pontos, mas no saldo de gols o Ipiranga leva a melhor e, por isso, está em terceiro lugar do Grupo A. Para a disputa de hoje, o técnico, Jonair Lopes, não contará com os meias Babaiaro e Jorge, que estão machucados. Mas o Ipiranga conta com a volta do zagueiro Dennis e do volante Cabeça, que cumpriram suspensão no último jogo. (R.J.C. e L.M)


Ficha técnica 
Juventude: Edson; Leivison,Biecione, Fabão e Fabinho; Jaime, Moicano, Júlio César e Maílson; Urânio e Jader – Técnico: Jair da Silva – Ipiranga:
Andrade; Marcinho, Eberson, Dennis e Gongo; Enézio, Cabeça, Frank Müller e Wilker; Canarinho e Itamar  – Técnico: Jonair Lopes – Árbitro: Luciano Santos – Assistentes: Francisco Parreão e Jurandi Almeida
Local: Estádio Dr. Magalhães – Horário: 16 horas 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui