Juventude e Tubarão aprontam no Campeonato Tocantinense

0
147

Tocantinense – Time dianapolino bate o Palmas e equipe
da Capital passa pelo Araguaína; Alvorada lidera o Grupo C


Reinaldo de Jesus Cisterna
Palmas


A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense foi marcada por duas surpresas: a vitória do Juventude em cima do Palmas por 3 x 0 e a derrota do Araguaína para o surpreendente Tubarão por 2 x 0, em pleno Estádio Gauchão. Os dois jogos fizeram parte do Grupo D. Com estes resultados, o Juventude se manteve na ponta com sete pontos e o Tubarão, em segundo com cinco.


Na próxima rodada, o Palmas recebe o Juventude, no Estádio Nilton Santos, no domingo, às 17 horas. Já o Tubarão recebe no Nilton Santos, no sábado, às 18h30, o Araguaína.


Dianópolis
Com o Estádio Drº Magalhães lotado, o Juventude não tomou conhecimento do Palmas e venceu por 3 x 0, com gols de Rodrigo Tornin, aos 18 minutos da segunda etapa. Geraldinho ampliou o placar aos 28 minutos – fazendo 2 x 0. Estes dois jogadores estavam estreando na equipe de Dianópolis. O gol de misericórdia saiu aos 40 minutos, com o meio-campista Moicano. Além do resultado vexatório, o Palmas ainda perdeu dois jogadores por expulsão: o zagueiro Luís Henrique e o lateral-direito Dudu. A situação do Palmas é complicada, pois nos três jogos disputados seus atacantes ainda não balançaram as redes dos adversários – 0 x 0 com o Araguaína – 0 x 0 com o Tubarão e derrota para o Juventude por 3 x 0. Confira o relato de Araguaína 0 x 2 Tubarão, na matéria abaixo.


Grupo B
Já no Grupo C, o Alvorada retomou a liderança após vencer o Gurupi por 1 x 0, domingo, no Estádio Elias Natan, com um gol marcado pelo defensor Madeira, aos 31 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Alvorada chegou aos seis pontos e passou o adversário, que ficou com quatro e caiu para a terceira colocação.


No Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Tocantins empatou com o Kaburé por 1 x 1, e assumiu a segunda colocação com quatro pontos, os mesmos do Gurupi, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Daniel abriu o placar cobrando falta para o Kaburé, aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante Maciel, aos 43 minutos, ainda do primeiro tempo deixou tudo igual e foi só. No próximo sábado, o Alvorada enfrenta o Gurupi, no Estádio Resendão, às 16 horas. No domingo, às 17 horas, no Estádio Bigodão, o Kaburé recepciona o Tocantins.


4ª rodada
Sábado – 17-05-08
16h
– Gurupi x Alvorada – Resendão
18h30 – Tubarão x Araguaína –
Estádio Nilton Santos
Domingo
17h –
Palmas x Juventude – Nilton Santos
17h – Kaburé x Tocantins – Bigodão 
 











DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui