Juventude e Gurupi lideram seus grupos na segunda fase

0
118

Após a disputa da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense, as equipes do Gurupi e do Juventude de Dianópolis lideram os grupos C e D, respectivamente.


Pelo Grupo C, na cidade de Colinas, no Estádio Bigodão, Kaburé e Gurupi não saíram do zero. Com este resultado, o Gurupi assumiu a liderança do Grupo C com quatro pontos contra apenas um do Kaburé. O Gurupi venceu na estréia o Tocantins de Palmas por 1 x 0, enquanto o Kaburé perdeu para o Alvorada fora de casa por 3 x 1.


Na próxima rodada, domingo, o Gurupi enfrenta o Alvorada na casa do adversário, às 16 horas. Já o Kaburé joga em Palmas diante do Tocantins, às 17 horas.


Capital
No Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Tocantins bateu o Alvorada por 2 x 1, com dois gols do atacante Maciel. O zagueiro do Tocantins, Martony marcou contra o gol de honra do time do interior. A partida foi fraca tecnicamente, mas o Tocantins soube aproveitar as chances que criou e saiu de campo com os três pontos, que o colocam na briga pela disputa de uma das duas vagas para a semifinal. Com a vitória, o Tocantins subiu para segundo ao lado do Alvorada com três pontos, mas perde no saldo de gols.


Grupo D
Na cidade de Dianópolis, o Juventude não tomou conhecimento da força do Araguaína e venceu por 1 x 0, com gol do meio-campista Marabá,e assumiu a liderança do Grupo D com quatro pontos. O Araguaína caiu para a lanterna com um ponto. O Juventude comemorou ontem seu 19º aniversário de fundação (05/05/1989). No domingo, o Juventude recebe o Palmas, às 16 horas, em Dianópolis. Já o Araguaína enfrenta o Tubarão pela terceira vez no campeonato no Estádio Gauchão. Nas duas primeiras partidas cada clube venceu uma. Em Araguaína o Tourão ganhou por 2 x 0. No Nilton Santos, o Tubarão venceu por 1 x 0.


Nesta terça-feira, Palmas x Tubarão entram em campo, às 20h15, complementando a segunda rodada da segunda fase do Grupo D. Adriano Carvalho comanda esta partida no Nilton Santos.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui