Juventude e Gurupi jogam na cidade de Dianópolis

0
147

Repleto de contratações e na esperança de figurar entre os quatro classificados para segunda fase no Grupo A, a equipe do Juventude estréia neste sábado contra um dos favoritos ao título Tocantinense, o time do Gurupi. A partida acontece às 16 horas, de portões fechados, no Estádio Dr.Magalhães, na cidade de Dianópolis.


De acordo com o presidente do Juventude, José Batista Leitão, mais conhecido como Kurica, a expectativa é chegar numa posição melhor que 2007 – quando o time, que era estreante na competição, foi uma das gratas revelações do certame. Mais de 12 jogadores froam contratados vindos do futebol de Brasília, Goiás, Bahia e o restante do Tocantins. O técnico, por enquanto interinamente, será Abdon Barbosa, já que o ex-treinador Romílton Farias saiu semana passada. Segundo o dirigente, a folha salarial envolvendo todo o elenco é de R$ 15 mil.


Gurupi
Treinando desde o dia 1º de fevereiro, a equipe do Gurupi foi um dos clubes que mais se estruturou e contratou. Trouxe semana passada o meia Valdo, que estava jogando no Guarani de Campinas, no Campeonato Paulista, e que em 2007 – foi um dos principais responsáveis pela conquista do quinto título Estadual do Palmas.


?Esperamos chegar ao título, já que temos condições de disputá ?lo?, disse o presidente Wilson Castilho. Para o treinador Jorge Luiz Brochado, que veio do futebol carioca, o Gurupi está pronto e tem uma equipe de qualidade. ?Boa parte dessa equipe já participou de campeonatos tocantineses, já têm experiência, nós esperamos bons resultados a partir deste sábado?, disse. Do time titular do ano passado apenas o zagueiro Luciano faz parte do elenco.


Ficha técnica  
Juventude:
Edson; Leivison, Flávio, Biecione e Fabinho; Nei, Urânio, Jaime, Mailson e Jáder; Heraldo e Dener – Técnico: Abdon Barbosa 
Gurupi: Rafael; Neurivan, Heraldo, Luciano e Valdenor; Mesaque, Valdo, Vítor e Thiago Campos; Guell e Diony – Técnico: Jorge Luiz Brochado. 
Árbitro: Jânio Pires
Assistente: Francisco Casimiro e Fábio Pereira
Local: Estádio Dr. Magalhães –
Horário: 16 horas – Portões fechados


 


(Fonte: Jornal o Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui