Juventude bate o Gurupi e sobe para a quarta colocação

0
140

Fora de casa, com chuva e muita lama, o Juventude, de Dianopólis, venceu o Gurupi, por 2 a 1, e pulou do sexto para o quarto lugar no Grupo A com nove pontos. A partida foi disputada no Estádio Resendão, e começou com o Gurupi atacando e fazendo pressão na defesa do Juventude, mas desperdiçando várias oportunidades.


E como quem não faz leva, o Juventude aproveitou um lance de bola parada, para abrir o placar, aos 36 minutos do primeiro. Numa cobrança de falta o lateral-esquerdo, Fabinho, chutou e o goleiro do Gurupi, Raphael, tentou segurar a bola que escorreu das suas mãos e entrou no gol.


No segundo tempo, logo no início da partida, o lateral-direito do Juventude, Clodoaldo, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Gurupi aproveitou a oportunidade e empatou aos 16 minutos, quando o atacante Diony recebeu fora da área e chutou forte. E logo em seguida, aos 21 minutos, Moicano ampliou para o Juventude, que venceu por 2 a 1. No finalzinho da partida, o lateral-esquerdo do Gurupi, Kleber, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.



  • Ficha técnica 
    Gurupi:
    Raphael; Kenny, Daniel, Luciano e Jalles; Kleber, Hemerson, Victor (Diony) e Kelber (Halloys); Héder (Betinho) e Guel – Técnico: Everaldo Bezerra.
    Juventude: Edson; Clodoaldo, Fabão, Biecione e Fabinho; Weligton, Moicano, Thiago (Leivilson) e Júlio César (Mailson); Dener (Neto) e Neguinho – Técnico: Jair da Silva. Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Gilberto Ferreira e Gilvan Cavalcante – Local: Estádio Resendão – Cartões Amarelos: Juventude – Fabão, Clodoaldo e Moicano – Gurupi – Kleber – Cartões Vermelhos: Clodoaldo (Juventude) e Kleber (Gurupi). Gols: Fabinho, aos 36 do 1º tempo e Moicano, aos 21 do segundo tempo (Juventude) e Diony, aos 16 do segundo tempo (Gurupi). 
  • (Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui