Isabela Godinho é vice-campeã do Grand Slam de Taekwondo no Rio

0
424

A atleta Isabela Godinho conquistou o vice-campeonato do Grand Slam, Seletiva Fechada para a Seleção Brasileira de Taekwondo, no último final de semana, no Rio de Janeiro. Com apenas 13 anos e faixa preta, ela se manteve no quadro da Seleção e representará o Brasil em competições internacionais em 2024. O evento aconteceu no Rio, entre os dias 6 e 10 de março, e reuniu os melhores atletas do país na modalidade.

Pan-Americano

Além de integrar a equipe Tigers Taekwondo de Paraíso do Tocantins, Isabela já está confirmada para seu primeiro Campeonato Internacional como atleta da Seleção Brasileira: o Pan-Americano 2024, em Queretáro, México, em julho deste ano. No ano passado, ela conquistou bronze no Pan-Americano e foi campeã na President’s Cup.

Agradecimentos

Isabela, patrocinada pela Cooperativa Sicoob Tocantins, expressa sua gratidão ao Sicoob Tocantins, à Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), e faz menção especial ao secretário Elenil da Penha, deputado Cleiton Cardoso, Prefeitura de Paraíso do Tocantins e ao Vereador Walter Gontijo.

Prefeito parabeniza

O prefeito de Paraíso, Celso Morais, recebeu Isabela Godinho em seu gabinete para parabenizá-la pelo sucesso na competição internacional, destacando sua representação exemplar da cidade. Sua trajetória inspira atletas locais e reforça o compromisso com o desenvolvimento do esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui