Ipiranga e Juventude jogam pela reabilitação no Estadual

0
127

Depois de perder a invencibilidade no Tocantinense domingo para o Gurupi, por 2 x 1, o Ipiranga, de Aliança, enfrenta o Juventude, de Dianopólis, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Ipirangão, em busca da reabilitação. O Ipiranga está em terceiro lugar no Grupo A com quatro pontos. Já o Juventude vem em quinto com quatro. O Ipiranga terá a volta do zagueiro, Marcinho, e do lateral-direito, Eberson, que estavam machucados. Por outro lado, a equipe não vai poder contar com Frank, e em seu lugar deve entrar o volante Mineiro.


Depois da derrota para o Palmas, no domingo, por 2 x 0, e uma atitude inesperada do técnico Nicivaldo Fonseca, fazendo gestos obscenos para os torcedores, o presidente do Juventude, João Batista, o Kurica, demitiu o treinador e assumiu interinamente ao lado de Carlos Sérgio a equipe. Algumas mudanças foram feitas e Kurica acredita num resultado positivo.


Ficha técnica  
Ipiranga
: Andrade; Marcinho, Eberson, Dennis, Gongo, Enézio, Cabeça, Mineiro, Wilker, Jorge e Itamar. Técnico: Jonaí Lopes 
Juventude: Edson; Neto, Biecione e Fábio Régis; Leivison, Jaime, Urânio, Elenilson, Jader e Fabinho; Dener – Técnico: Kurica 
Árbitro: Edvaldo Fonseca – Assistentes: Gilson Pereira e Wagner Marinho – Local: Estádio Ipirangão – Horário: 16 horas.


(Fonte: Jornal do Tocantins)



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui