Interporto apresenta técnico e jogadores para o Estadual

0
144

Com apenas 15 jogadores e a presença do técnico Luís Carlos Nascimento, o Interporto se apresentou ontem, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional visando a disputa do Campeonato Tocantinense.


Sem muito alarde, o técnico Luís Carlos, que já foi campeão Tocantinense dirigindo o Colinas, em 2005, disse que o momento não é de promessas, mas sim de muita dedicação por parte de todos, pois a cidade de Porto Nacional merece ter um clube brigando pelas primeiras colocações. Luís Carlos disse ao grupo presente e a diretoria que pretende ficar em Porto Nacional até o final do mês de junho – quando termina o campeonato (26 de junho).


Treinamento
Como a equipe deve estar completa somente na próxima semana, o técnico pretende iniciar o trabalho físico, já a partir de terça-feira, e logo em seguida se preocupar em fazer treinamentos com bola e começar a montagem do time, já que o Interporto estréia no dia 2 de março contra o Alvorada, no Estádio Elias Natan.


Patrocínio
O vice-presidente do clube, Hudson Pureza, revelou ainda que após a reunião da diretoria com os empresários na última quinta-feira, o clube ganhou três patrocinadores de Porto Nacional:Viação Paraíso, Farmácia União e Espaço Fitness. ? Esperamos que outros empresários também vistam nossa camisa e ajudem a patrocinar o clube para que possamos buscar o título deste ano?, destacou o dirigente.



Jogadores apresentados
Goleiro:
Gilberto, Inácio e Cássio
Lateral-direito: Pedro Ernesto e Cleyton
Zagueiro: Marcone, Rafael e Fábio
Lateral-esquerdo: Sales
Meio-campistas:Sampaio, Marcelo Carioca, Dias, Fábio Sorato, Ivair
Atacante: Jeferson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui