Internazionale quer trocar Adriano por Ronaldinho Gaúcho

0
121

Ronaldinho seria trocado por Adriano, segundo diz o ”Corriere”O Inter de Milão está disposto a ceder Adriano, emprestado ao São Paulo, para poder contar com Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. As informações são do jornal italiano ”Corriere dello Sport”.


Os dirigentes italianos, segundo o periódico, aumentaram a proposta depois que souberam da notícia de que Roberto de Assis, irmão e representante do meia do Barcelona, estaria pensando na possibilidade de recorrer ao artigo 17 da Fifa para liberar o jogador do clube espanhol. Pelo que diz o regulamento da entidade, qualquer atleta poderá romper unilateralmente seu contrato depois de três anos de vigência. Para isso, terá de pagar o valor referente à soma de todos os salários até o fim do compromisso.


No caso de Ronaldinho Gaúcho, que tem contrato até 2010, seriam 16 milhões de euros, aproximadamente R$ 43.3 milhões, valor muito menor do que a atual multa rescisória de 125 milhões de euros (R$ 338.3 milhões).


Na opinião dos dirigentes italianos, segundo o ”Corriere dello Sport”, Adriano, mesmo em fase irregular no São Paulo, valeria a quantia que Roberto de Assis pagaria para liberar o irmão. O empréstimo do Imperador terminará no meio do ano, quando a janela de transferências internacionais reabrirá na Europa.



(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui