Instrutores da Fifa vão avaliar árbitros do Tocantins

0
130

Os instrutores Fifa, Jorge Paulo de Oliveira Gomes e Antônio Pereira da Silva participam no próximo sábado e domingo, em Palmas, da avaliação dos árbitros e representantes da Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O anúncio foi feito pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), Gasparino Bezerra.


No sábado, das 8 horas às 18 horas, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, acontece palestra, apresentação de vídeos e prova escrita para os árbitros e representantes de Palmas e cidades vizinhas.


Já no domingo, às 8 horas, no Complexo Esportivo da Arno 51, os árbitros vão passar por avaliação física. A partir das 9h30, retornam ao campo do Comando Geral da Polícia Militar, onde irão participar de treino prático,e no final do dia, às 16 horas, no mesmo local, vão apitar uma partida amistosa entre as equipes da PM x FTF para ver se assimilaram as orientações repassadas nesta palestra.


Gasparino Bezerra informa que os árbitros e assistentes terão que levar o material completo de trabalho para o curso (camisa, calção, meiões, chuteiras, apito e bandeiras). Este material obrigatório será utilizado no domingo durante o trabalho de campo.



(Fonte Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui