Ingressos começam a ser vendidos hoje para o duelo Gurupi x Atlético (AC)

0
325
Gurupi durante jogo do Brasileiro da Série D deste ano - Foto Wilson Costa Divulgação
Estádio Resendão será o palco entre Gurupi x Atlético Acreano
Foto Rogério Rodrigues/Ascom Gurupi

Os torcedores do Gurupi já podem adquirir a partir de hoje às 8 horas, o ingresso para o jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão da Série D diante do Atlético Acreano. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Resendão. Serão disponibilizados 1.500 ingressos à disposição do torcedor em três pontos da cidade no valor de R$ 10,00 para quem comprar de forma antecipada.

Quem deixar para adquirir nas bilheterias do Resendão pagará R$ 20,00. Os torcedores poderão obter o ingresso na Ellos Calçados, Lojas Combate e Chevrofiat. Na partida diante do Princesa do Solimões (AM), no último domingo 700 torcedores estiveram prestigiando o Camaleão do Sul. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Atlético (AC) decide em casa contra o Gurupi, o embate da volta, marcado para o dia 30, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

 Artilheiro

O atacante Eduardo, autor de oito gols na Série D, em oito jogos, está suspenso após terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o São Francisco (PA) por 3 x 0, no sábado. Com isso, o técnico do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis, terá um desfalque importante no jogo de ida. Mas o treinador vai aguardar os treinamentos na semana para definir o time.

A delegação do Galo Carijó deve viajar para Palmas, na madrugada de sábado para domingo. Até agora o time sofreu uma derrota para o Princesa do Solimões (AM) por 1 x 0.

Arbitragem Paulista para Gurupi x Atlético (AC). Confira.

24/07/2017 – 20:00 | Jogo: 244 | Grupo: GRUPO C1
Gilberto Resende – Gurupi – TO
IDA
 GURUPI – TO
ATLÉTICO – AC
Árbitro Jose Claudio Rocha Filho – SP (CBF)
Árbitro Assistente 1 Leandro Matos Feitosa – SP (CBF)
Árbitro Assistente 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP (CBF)
Quarto Árbitro Andre Rodrigo Rocha – TO (CBF)
Analista de Campo Edilson Frasao Pereira – TO (CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui