Herrera garante vitória ao Corinthians contra São Caetano

0
123

O Corinthians contou mais uma vez com o apoio maciço da Fiel na noite desta terça-feira para conquistar outro resultado positivo na Copa do Brasil. Apesar de não ter repetido a brilhante atuação da semana passada, o Timão fez o suficiente para vencer o São Caetano por 2 a 1, pela primeira partida das quartas-de-final do torneio, no estádio do Morumbi.
O argentino Herrera marcou os dois gols da vitória no segundo tempo. O atacante abriu o placar depois de aproveitar falha do goleiro Luiz. Pouco depois, o Azulão assustou com tento de Luan. Porém, nos minutos finais, Herrera voltou a balançar as redes para decretar a vitória e levantar o grande público que compareceu ao Morumbi. Nesta terça, o Alvinegro contou com o apoio de 42.219 (pagantes). O jogo ainda marcou a estréia do meia Eduardo Ramos com a camisa do Corinthians.


As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 13, às 20h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Timão terá a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. Porém, antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, o Corinthians terá a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro.


A equipe de Mano Menezes entra em campo no sábado, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o CRB, no Pacaembu. O São Caetano também estréia no sábado na Segundona, diante da Ponte Preta, no estádio Bruno José Daniel.


(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui