Heptacampeão Tocantinense de Kart Silvano Júnior está de volta às pistas após 17 anos na 2ª etapa do Estadual

0
82

Heptacampeão Tocantinense de Kart Silvano Júnior está de volta às pistas após 17 anos na 2ª etapa do Estadual

Depois de 17 anos ausentes das pistas, o Heptacampeão Tocantinense de Kart, Campeão Brasileiro de Kart (20011), Copa Verão de Kart, além de títulos em Goiás e na Bahia, o piloto Silvano Júnior – https://aloesporte.com.br/799-2/ estará de volta durante a disputa da Segunda Etapa do Estadual de Kart. A prova acontece no sábado, dia 31 de outubro,a partir das 14 horas, no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas. Evento que já tem confirmado 26 pilotos.


“Vou tentar voltar, tenho que pegar ritmo, estou sem preparo. Também vou participar com um kart 2010. Bem inferior aos demais. Mas vamos lá”, disse o super campeão de kart, primeiro piloto do Tocantins a conquistar o Campeonato Brasileiro de Kart no ano de 2001.

Vale destacar que foi Silvano Júnior que abriu as portas para nova geração que chegou depois como Felipe Fraga (Stock Car) e João Vieira (F-4 Italiana). https://aloesporte.com.br/799-2/

 

Segunda Etapa
Está de volta o Campeonato Tocantinense de Kart 2020 com muita emoção, adrenalina e velocidade. E a partir do sábado (31), acontece a 2ª Etapa do Estadual no Kartódromo Rubens barrichello, em Palmas. Serão disputadas as categorias F-400 Júnior, F-400 Novato, F-400 Graduado, F-400 Super Sênior e F-400 Baton (prova Feminina). A partir das 9 horas, os motores já começam a roncar com a disputa dos treinos livres e classificatórios. E a partir das 14 horas, acontecem as duas baterias em todas as categorias. Será obrigatório o uso da máscara neste período de pandemia. As informações foram repassadas pelo secretário executivo da Federação de Automobilismo do Tocantins (FTA), Mayco Duarte. E será limitada a entrada de público em razão da pandemia.

 https://aloesporte.com.br/veja-como-foi-a-1a-etapa-do-tocantinense-de-kart/
A primeira etapa aconteceu no dia 7 de março quando a pandemia do Coronavírus (Covid-19) ainda não era tão falada no Brasil. Swellen Yano (F-400 Batom), Arthur Palac (F-400 Júnior), Sandrei (F-400 Super Sênior) e Vitor Faleiro (F-400 Graduado) foram os vencedores da primeira etapa do Campeonato Tocantinense de Kart, que aconteceu sábado (7), no Kartódromo Rubens Barrichello.

O Estadual de Kart é uma realização da Federação de Automobilismo do Tocantins com apoio do Palmas clube de automobilismo e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui