Hand Max representará o TO na Taça Cidade de Imperatriz de Handebol

0
374

A equipe do Hand Max de Palmas representará o Tocantins na aguardada Taça Cidade de Imperatriz (MA), que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de julho. A delegação partirá na manhã desta quinta-feira (11), às 9 horas da frente da Ulbra da Theotônio Segurado rumo a Imperatriz, com as categorias Cadete Masculino, Juvenil Masculino e Juvenil Feminino, sob o comando da presidente Hidenildes Alves.

Segundo a presidente, esta será a primeira vez que a Hand Max disputará uma competição fora do Estado com três equipes. Ela espera aproveitar a oportunidade para melhorar ainda mais o desenvolvimento da modalidade e obter bons resultados não só agora, mas também no futuro.

“Precisamos de mais competições no Estado; enquanto isso não acontece, vamos buscando melhorias disputando eventos fora do Tocantins,” afirmou Hidenildes.

A presidente faz questão de destacar que a Hand Max desenvolve um trabalho importante com crianças, adolescentes e adultos, visando oportunizar os talentos que praticam essa modalidade no Tocantins. “Já colhemos frutos importantes no handebol. Em fevereiro, enviamos dois atletas para Maringá, a Isadora e o Rodrigo, e ambos estão morando e jogando lá, em um centro maior, para se desenvolverem,” explicou.

Ela também mencionou que, através desses atletas, o professor de Maringá entrou em contato, interessado em levar outros jogadores, o que reforça a importância de competir fora do estado.

Apoio

Hidenildes conta que, apesar de muitas dificuldades, conseguiram apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju), com o secretário Atos Gomes cedendo o transporte da delegação do Hand Max para a competição em Imperatriz. Ela também destacou o apoio do presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Palmas (Fundeportes), Raimundo Júnior, que está ajudando a equipe cedendo o espaço para o treinamento, além das várias empresas que estão por trás, dando suporte e apoio para o desenvolvimento da Hand Max.

Equipes do Hand Max

Cadete Masculino
Isaías
Daniel
Lucas Francês
Felipe
Hugo
Pedro Enrique
Nycollas
Góis
Cristian
Wellinton Rodrigo 2
Artur- Rodrigo 3
Luis

Juvenil Masculino
Iago -Paraiso
Matheus
Paulo
Tiago
Fabrício
Italo
Leandro Araguain
Fernando
Marquim
David
José

Juvenil Feminino
Sarah
Sofya-Tocantinia
Estefani
Leticia
Renata
Mariana
Weslayne
Amanda
Duda-Tocantinia
Manu-Araguaina
Milena
Vitoria
Geovana
Maria Caetano-7Lag

Professoras
Hidenildes Alves
Luma Mendonça
Nara Grazielly

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui